top of page
Buscar

O centro, a chuva e o choque...

Hoje nós fomos no centro de São Paulo, nós saímos de casa estacionamos e fomos pegar o trem, ficamos mais ou menos 1 hora no trem e descemos, pegamos 2 metrôs e descemos, chegamos e fomos ver o CREF do papai, ele foi, fez e descemos, saindo estava garoando e tinha muita gente dormindo na rua infelizmente. Depois fomos ver a mochila da minha irmã e não achamos. Depois fomos numa outra loja do lado e não achamos aí saindo a chuva aumentou e a mamãe comprou capa de chuva e depois fomos passear na cidade e tinha mais gente procurando lugar pra dormir depois fomos buscar o CREF do papai digo ele buscou e eu a mamãe e a Buli fomos procurar a mochila da buli na Kalunga e não achamos depois a chuva diminuiu e fomos na Galeria do Rock e depois fomos no banco ver um negócio do cartão da mamãe e depois andamos mais e a chuva parou e fomos no Burger King depois fomos tentar achar a mochila da buli e só tinha de rodinhas e depois fomos na 25 de Março e lá tinha muita loja e muita gente entramos uma loja para achar a mochila da buli e nada depois andamos mais passamos por mais barracas e não achamos depois pegamos 2 metros na estação Palmeiras Barra Funda e depois pegamos 1 trem eu dormi no trem depois passamos no centro de Itapevi e compramos esmaltes pra mim e compramos sorvete e milk-shake e fomos na casa da minha tia e pegamos meu estojo e fomos para casa.

Foi muito legal.


bottom of page