top of page
Buscar

MAJU, 5

'Tenho mais que certeza, você veio do céu

E escondeu suas asas em algum lugar...

Um presente divino com cabelo de anjo,

que me faz voar...'


5 anos. A quantidade de histórias dos mais variados sentimentos são incontáveis nessa meia década.


Mas tudo parte do milagre de fé que aconteceu naquela manhã de fim de carnaval.


Maju, seu choro alto foi a sensação de maior alívio que já senti na vida.


E a pequena pessoa responsável que você é hoje faz mamãe e eu nos sentirmos orgulhosos.


Suas ações de solidariedade chegam a ser emocionantes. Correr pra pegar água quando tusso. Correr pra pegar gelo quando grito. Abraçar a Madu consolando o choro nas eliminações. Se desesperar levando ao pé da letra os trechos das músicas de arquibancada que falam sobre 'morte' (fique tranquila - o plano é eu viver até você completar 66...).


Sua construção tem tudo de melhor que mamãe, Madu e eu ofertamos. E entendemos que muitas vezes também imite nossos defeitos. Mas a tua presença, a tua existência é um dos maiores elos de felicidade da nossa família.


Continue sendo essa menina forte, corajosa e criativa.

Nós te amamos. Imensuravelmente...

*AQUI, a história completa da semana de estrela da Maju...


bottom of page