top of page
Buscar

Jogo 73/15: Fim dos 100%, a cera e Messinho...

Hoje nós fomos no jogo do Palmeiras x São Paulo, nos arrumamos e fomos, chegando lá esperamos o portão abrir, abriu as bandeiras entraram primeiro e depois os torcedores.

Íamos ficar embaixo mas estava ruim de ver então subimos.

Arrumamos os lugares e descemos para pegar o copo e ir no banheiro, subimos e compramos refrigerante.

Organizaram as bandeiras e entrou o Ademir da Guia, que ia fazer a escalação do Palmeiras, os jogadores entraram para aquecer, depois foi a entrada e a escalação dos jogadores, o jogo começou, tudo normal não fazíamos gols (mas jogamos bem pra um time de começo de temporada) a Buli cantou e o São Paulo como sempre fazendo cera.

Saiu um gol do Palmeiras mas infelizmente estava impedido .

Depois foi faltas (um pênalti para o Piquerez que em casa vimos que realmente foi pênalti)Palmeiras e não deu cartão, e pro São Paulo deu cartão pro Palmeiras por que o São Paulo estava fazendo cera e parecia que a gente fez algo com eles, depois de muita cera do São Paulo finalmente deu cartão pro goleiro, o jogo continuou 0 a 0 o papai cumprimentou o autor do livro Forasteiros que eu leio.

Foi muito frustrante meu pai me avisou que ela não iria contra eles intervalo e segundo tempo, continuamos pressionando quase gols nossos e quase gol deles nos 45 minutos deu 9 de acréscimo e cantamos mais alto estávamos chegando muito na área deles e eles na nossa mas acabou 0 a 0 (esse 0 a 0 fez eu e a minha irmã perdermos 100% de aproveitamento contra os bambis). E no final a torcida xingou a Leila por não reforçar o time. Na saída compramos milho e o Estevão da copinha, conhecido como Messinho, estava tirando fotos eu meu pai e minha irmã tiramos fotos com ele e voltamos para casa.

Foi legal e frustante.

bottom of page