top of page
Buscar

Foliãs!

Hoje nós vamos ficar 1 semana na Ilha Comprida.

DIA 1

Fomos para escola e eu e a Buli fomos para minha tia Pam. Chegando lá nós brincamos levamos e Théo para tomar banho, nós tomamos banho. Kayque e Tia Loi se arrumaram meus pais chegaram e fomos, no caminho nós conversamos jogamos e dormimos (foi muito legal). Chegando lá descemos arrumamos as coisas comemos e fomos dormir.


DIA 2

Acordamos tomamos café e nos arrumamos meu pai e minha mãe foram ver coisas aqui, eu o Kaka, a Buli e a Tia Loi fomos para praia, meus pai chegaram na praia e nadamos fomos embora pra comer, depois nos arrumamos e fomos para o Mar Pequeno.

Lá foi muito legal nós brincamos aprendemos a dar cambalhota na água e jogamos bola e fomos embora. Chegamos em casa nos arrumamos pra ir para Iguape, mas choveu e não fomos.

Dia 3

Nós acordamos tomamos café nos arrumamos Tia Loi e Kaka foram para praia eu o papai a mamãe e a Buli fomos no Centro da Ilha, compramos pastel e voltamos, chegando comemos esperamos a comida baixar e fomos na lagoa voltamos e nos arrumamos para ir no carnaval de Iguape.

Chegamos lá e olhamos as coisas, comemos o sorvete de abelha, compramos as máscaras e fomos na igreja, voltamos para Ilha Comprida e fomos para o centro estacionamos.

E ai desfilamos no bloquinho da avenida da Ilha, e fomos para o carro (estava chovendo muito).

Dia 4

Amanheceu chuvoso o dia, então tomamos café e ficamos brincando jogando conversando e dançando. Depois nos arrumamos e fomps para o bloquinho infantil em Iguape estacionamos estava garoando então fomos para arquibancada esperar, mamãe abriu o Facebook na pagina deles e vi que tinha cancelado por conta que estava chovendo.

Ela foi pegar informações e depois disso fomos embora indo para o carro mamãe reclama sobre não terem avisado que o próximo bloquinho era só as 18:00 (6h da noite) fomos ver se estava tendo show na arena da Ilha só que estava fechado então voltamos para Ilha Comprida e fomos para o centro estacionamos e fomos o papai foi dar a volta para trocar o lugar do carro, comemos porções e a Buli comprou um patinho (ou pássaro) e eu uma viseira eu e o Kayque ficamos jogando tomamos banho e a mamãe fez a comida,e dormimos.

Dia 5

Acordamos tomamos café e nos trocamos e fomos a praia, brincamos e voltamos.

Nos trocamos comemos eu, meu pai, a mamãe a Buli, fomos para o quiosque Bora lá. Comemos manjuba e batata frita e fomos na praia de lá ai saimos e procuramos a lagoa que tinha lá perto chegamos ficamos bem pouco e fomos para o rio tava bem gelado e um pouco sujo, eu fiquei na areia da entrada o papai e a buli ficaram nadando, voltamos nos trocamos ficamos um pouco na casa, e buscamos a titia e o Kayque para ir para Iguape para ver o bloquinho da Dorotheia. Chegamos estacionamos e fomos ficamos esperando não começava andamos e não começava compramos milho e iamos comprar meu churros só que a fila do churros edtava muito grande ai voltamos esperamos, o bloquinho ai depois descemos vimos se tinha meu churros e não tinha ai voltamos e compramos o meu churros começou a chover e ficamos um pouquinho debaixo da laje de uma casa descemos e seguimos o bloquinho dançamos um pouco e fomos para a casa chegamos tomamos banho e eu e o Kayque jogamos, depois comemos pizza e dormimos.

Dia 6

Acordamos tomamos café se trocamos e fomos para despedida da praia brincamos na areia e mergulhamos, tomamos sorvete brincamos mais na água e voltamos para almoçar entramos tomamos banho nos arrumamos comemos e fomos para Itapevi, chegamos deixamos a minha tia e o Kayque na casa deles demos oi para tia Pam e fomos pra nossa casa vimos a apuração e a Mancha ficou em 2°lugar.

E esse foi nosso carnaval, foi muito legal.


bottom of page