top of page
Buscar

Apresentando um lugar novo e superando um desafio...

Hoje nós fomos ao Parque da Mônica, acordamos, tomamos café, nos arrumamos e saímos de casa 09h30.

Pegamos a estrada e fomos por um caminho tranquilo, chegando um pouco perto, vimos a Ponte Estaiada (estava querendo muito ver essa ponte!! Por conta de passar atrás do prédio da Globo) e seguimos.

Chegamos no Shopping 10h e pouco, o parque abriu mais ou menos 10h42 para conhecermos os brinquedos.

O primeiro brinquedo que nós fomos foi a Pescaria do Chico Bento, continuamos passando e o segundo brinquedo foi a Escalada Do Piteco, esse ano consegui subir e a Buli também pôde.

Pós Escalada Do Piteco fomos para o Carrinho bate-bate, fui com a mamãe e a Buli com o papai, papai e Buli bateram muito na gente a gente também, tentamos desviar foi díficil mas conseguimos um pouco.

Depois fomos para Montanha-russa do Astronauta fomos para fila e chegou nossa vez fui com o papai e a Buli com a mamãe, foi INCRÍVEL muita adrenalina e diversão.

E fomos comer enquanto a mamãe estava pegando comida fomos no Ateliêr da Marina comemos e fomos no brinquedo da água o Horacic Park esperamos na fila e entramos mamãe Buli foram na frente, fomos na hora da subida a tensão na descida a adrenalina.

Partimos para Missão do fundo do mar, entramos e o Franjinha disse que nós tinhamos que ajudar o mar que estava poluído ele disse que nós também iamos ter 2 minutos para pintar um peixe para ir pro mar, na outra sala pintamos o peixe e ajudamos a limpar o mar.

Depois fomos no Engenheiros do Parque entrou eu, a Buli e a mamãe pegamos blocos e construimos um casinha quando acabou o tempo a destruimos.

Logo depois disso fomos ao Brinquedão do Chico Bento foi um desafio passamos por obstáculos e chegamos ao escorrega foi a mamãe, eu e Buli e o papai.

Depois fomos no Ce-Bolinhas eu, mamãe e Buli formamos um grupo para combater o papai, foi uma luta de bolinhas mas conseguimos.

Depois eu e a Bu fomos no Brinquedinho da Turma, eu e Bu nos divertimos muito, só no final que ela começou a chorar, por estar com medo de não sairmos a tempo do brinquedo, mas deu tudo certo.

Então fomos ao Carrosel Mata eu fui no guepardo e a Bu no camaleão, depois fomos no Posto do Bidu dirigimos bem o carrinho de rolimã abastecemos e continuamos brincando até sairmos.

Logo em seguida fomos de novo ao Horacic Park dessa vez fui com a mamãe e foi muita adrenalina e depois fomos novamente a Montanha-russa do Astronauta, e dessa vez fui com a mamãe foi muito divertido, depois passamos para comprar algodão doce (a Bu pegou na mão de outro moço achando que era o papai!) Depois disso fomos comprar donuts de Blueberry e muffin, comemos passamos na lojinha para dar uma olhada e fomos embora.

Depois de irmos compramos pastel e voltamos para casa.

Foi um dia maravilhoso!

bottom of page