top of page
Buscar

A galopeira e a noiva

Hoje foi a Festa Junina do Zilda Arns, nós acordamos cedo, nos arrumamos e saimos passamos na Tia Pam para deixar uma coisa, então seguimos e fomos para o açougue pegar a carne para festa junina, e fomos para escola.

Chegando lá, estacionamos e entramos para arrumar os últimos detalhes, eu e a Bu ajudamos o papai a cortar as cartelas e fomos brincar e ajudar a mamãe depois eu, papai e Buli brincamos e abriu o portão foram chegando os pais, e as crianças para festa, depois fomos a festa da Bu, (atrasados mas deu certo) chegando lá papai deixou eu, mamãe e a Bu na porta da escola entramos, a Bu chorou um pouco mas deu tudo certo, papai chegou, e começou, a Bu estava linda só que não era aquela dança, então ela dançou de novo e estava linda, quando acabou a dança dela, eu e o papai pegamos o carro, e buscamos a bu e a mamãe e fomos para escola para minha dança chegando lá comprei pastel para mim e para Bu e fiquei com minhas amigas algum tempo depois foi a hora da minha dança, fizemos a preparação e entramos, a primeira dança foi a Asa Branca, eu consegui, então começou a quadrilha eu adorei foi íncrivel.

Quando acabou fomos aplaudidos e começou a segunda quadrilha, eu fiquei com as minhas amigas e Bu foi para casa da Tia Pam depois fiquei com o papai, comi doces, assisti e depois foi o periodo da tarde, eu dormi depois acordei descemos a mamãe arrumou mais algumas coisas e fomos buscar a Bu.

Foi um ótimo dia eu adorei.


*algumas considerações:

  • Maju ficou linda de Ana Castela e, pelo segundo ano consecutivo, mamãe foi o porto seguro para confiança na dança.

  • Madu, você fez por merecer ser a noiva. Saiba que nossa discussão foi pelo seu bem. Você viu o quanto eu estava orgulhoso na minha reação quando conduziu o caracol...

  • Me emociono muito com Asa Branca. E foi maravilhoso saber que Madu ensinou a versão de arquibancada para a amiga...

  • Parabéns, Letícia. Tudo foi um sucesso. Você merece todos os elogios, todos os comentários. Amo pendurar bandeirinhas contigo.


bottom of page