top of page
Buscar

Jogo 61/3: Rotina...


Sétimo jogo da Madu contra o inimigo histórico: 7-0-0 (21×4).

Primeiro clássico da Maju: Os 3x0 saíram MUITO barato...


A chegada cedo permitem brincadeiras sob as arquibancadas.

O copo e as fotos.

O público esperado - a ganância impede mais pessoas.

Times em campo, meu gatilho para Madu é lembrar que eles quiseram roubar nosso estádio. Um dos bandeirões também rememora o maior jogo de nossa história.

Fizemos uma grande partida. Bruno Henrique e Felipe Melo fazem os gols no primeiro tempo - e uma vasta quantia de chances perdidas (o golaço de Deyverson é anulado sem razão convincente).


Dudu - como joga! E tem quem diz que ele some em jogos grandes - comanda a equipe e se mostra maduro a suportar a liberdade dada para apanhar.


Scarpa, no segundo tempo, finaliza o atropelamento - nosso setor já tem um clarão por um torcedor expulsar do corpo toda a comemoração antecipada - e faz Madu usar seu estoque de caretas...


A soberba do adversário, que há dias se autointitulou "maior jogador da história do futebol", foi pisoteada. Ele e os outros tricolores não viram a bola.


Ora Madu, que apóia como sempre, ora Maju, que mais observa, se protege do grande barulho - sua voz em breve fará parte - e dorme apenas após os 30 do segundo tempo, tornam mais uma noite marcante.


Ainda há 27 pontos em disputa. E esperança...

Mesmo que não dê, estes jogos valem muito mais que títulos.


Valem pela honra...





bottom of page