top of page
Buscar

Jogo 10: Palmeiras 0x1 Atlético/PR


Equipe sem inspiração, contusão de um dos pilares, escolhas sem efeito nas substituições e um adversário bem montado. Derrota.

Infelizmente perdemos o jogo que nos aproximaria do topo, mas ainda é bem possível.

O Palmeiras não criou nenhuma chance clara de gol e teve o meio campo totalmente dominado, principalmente após a saída do nosso cão de guarda (se cantamos para Gabriel que ele é um terror, sua saída torna a proteção inversamente terrível - dentro do projeto, planejamento ou sei lá o que, que seja colocado na pauta um outro marcador - que, aliás pode ser o 5 do adversário de hoje).

Castigo na parte final do jogo: cruzamento, ao invés de a bola ser afastada ela é jogada para dentro da pequena área e gol de Walter.

Sigamos em frente, e que pontos sejam somados nas próximas duas partidas como visitante.

Ficha técnica retirada do site palmeirense VERDAZZO

Brasileirão 2015 - 16ª rodada

Juiz: Ricardo Marques Ribeiro

Público: 38.784

Palmeiras

Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos , Leandro Almeida e Egídio; Gabriel (Andrei Girotto) e Arouca; Rafael Marques (Kelvin), Robinho e Dudu; Leandro Pereira (Barrios). Técnico:Marcelo Oliveira.

Atlético-PR

Weverton; Matheus Ribeiro, Vilches , Kadu e Sidcley; Otávio, Bruno Mota, Hernani (Deivid), Marcos Guilherme e Nikão (Daniel Hernández); Crysan (Walter ). Técnico:Milton Mendes.


bottom of page