top of page
Buscar

Jogo 8: Palmeiras 4x0 São Paulo


Agradeço ao Sr. Paulo Nobre pela foto que abre o post. Apenas algumas sugestões: já que minha filha de 1 ano e 5 meses é obrigada a pagar ingresso, por gentileza, ajustem a altura da catraca, pois ela ainda não a alcança. Como ela pagou o ingresso, seria interessante que o assento fosse adaptado, pois aquelas cadeiras reclináveis podem causar um grave acidente. Ah, e como ela é um bebê, são necessários fraldários pela moderna Arena. Assim, evita-se que minha esposa tenha que colocar nossa filha sobre a pia gelada e molhada. Obrigado.

Agora, ao jogo.

Sou dos Palmeirenses que levam à risca a frase do saudoso Oberdan: "Corinthians é adversário. São Paulo é inimigo..."

Pra mim, o jogo mais importante da Centenária História da Sociedade Esportiva Palmeiras foi a Arrancada Heroica, em 20/09/1942.

E o fato da tentativa de invasão e roubo da nossa casa, por parte dos oportunistas tricolores, dão um clima especial a cada confronto. É questão de honra.

Hoje, no primeiro Palmeiras x São Paulo da Madu, tudo como deve ser.

Uma única chance clara com uma bola na trave de Pato. Uma posse de bola impotente. E uma eficiência e organização admiráveis por parte do Palmeiras. O trabalho do novo treinador nos dá esperanças.

Resumindo: ATROPELAMENTO.

Leandro Pereira e Victor Ramos abrem 2x0 na primeira etapa. Fomos para o intervalo cantando: "Caiu na rede é peixe..."

E no segundo tempo, Rafael Marques e Cristaldo confirmaram a goleada. Os 20 minutos derradeiros foram de incontáveis olés e um início de descontrole dos jogadores adversários.

Agradável e barulhenta saída do estádio. Retorno feliz para casa, com a Madu pronunciando quase corretamente a belíssima palavra PALMEIRAS.

Ficha técnica retirada do site palmeirense Verdazzo:

Brasileirão 2015 - 9ª rodada

Juiz: Anderson Daronco

Público: 29.233

Palmeiras

Fernando Prass; Lucas , Victor Ramos , Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Dudu (Gabriel Jesus), Robinho (Cleiton Xavier) e Rafael Marques ; Leandro Pereira (Cristaldo ). Técnico: Marcelo Oliveira.

SPFC

Rogério Ceni; Bruno , Rafael Toloi , Dória e Carlinhos; Hudson (Centurión), Souza, Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato (Thiago Mendes) e Luis Fabiano. Técnico: Juan Carlos Osorio.


bottom of page