top of page
Buscar

Jogo 7: Palmeiras 2x1 Fluminense


Grande tarde.

Antes da partida, a Madu, que tem as miniaturas com os dois uniformes, avista o periquito no campo. Como ele estava entre o Gol Norte e as Cadeiras Centrais, tirando fotos com torcedores, resolvemos arriscar.

Fomos bem rápido e com a ajuda de um steward (finalmente um agradecimento) o periquito voltou e veio subindo as escadas. A Madu, sorrindo e gritando. Até que ele chega perto e... CHORO TOTAL. Ela ficou muito assustada (lembrou muito aquelas fotos de final de ano em que crianças choram no colo do Papai Noel...)

Voltamos ao nosso local na arquibancada e vem o início do jogo. A Madu está se adaptando cada vez mais ao ritmo do local, acompanhando as músicas e a torcida nos momentos diversos.

Com um técnico interino, o time entra em campo (que precisa ser reformado, pois está um pasto) pressionado por estar nas últimas colocações.

Até os recentes protestos silenciosos da torcida nos primeiros tempos foram deixados de lado. É uma decisão.

E o nervosismo no primeiro tempo é claro. Além de não conseguir marcar, sofre um gol bobo de Jean, depois de a bola ficar passando de um lado pra outro da área sem ninguém de verde afastar.

Apesar de não acreditar nesse papo de "gol na hora certa", Rafael Marques desvia de cabeça escanteio no acréscimos e o Palmeiras vai para os vestiários em igualdade. Foi um "gol na hora certa"!

No retorno, a estréia de Alecsandro, e uma pressão total. A explosão só vem nos acréscimos, com Cristaldo, chorado (rebote de falta, bola na trave e o argentino se jogando para empurrar pras redes).

Foi daqueles jogos onde a torcida segue cantando mesmo após o time já ter saído de campo.

Tarde de Palestrinidade.

*Agradecimentos a Letícia que durante o intervalo divulga o blog para o pessoal que sempre assiste o jogo ali...

Ficha técnica retirado do site palmeirense Verdazzo:

Brasileirão 2015 - 7ª rodada

Juiz: Dewson Fernando Freitas da Silva

Público: 26.181

Palmeiras

Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca (Cristaldo ); Dudu, Cleiton Xavier (Robinho) e Zé Roberto (Alecsandro); Rafael Marques .Técnico: Alberto Valentim.

Fluminense

Diego Cavalieri; Renato , Gum , Antônio Carlos (Henrique) e Giovanni; Pierre , Edson, Jean , Gerson (Lucas Gomes) e Vinícius (Marcos Júnior ); Magno Alves .Técnico: Enderson Moreira.


bottom of page