top of page
Buscar

Jogo 6: Palmeiras 0x1 Goiás


Desta vez, sair do estádio às 13h não foi garantia de vitória...

Em jogo marcado por um justíssimo protesto (cobrando diminuição nos valores dos ingressos, readequação no reajuste do Avanti, gratuidade para crianças (a Madu paga ingresso!) e respeito à torcida visitante (o que, consequentemente nos atingirá em partidas fora de casa), o setor em que ficamos (Gol Norte), permaneceu sem cantar no primeiro tempo, que terminou 0x0.

Na segunda etapa, o Palmeiras continuou incompetente nas finalizações (contra o gol adversário), e acabou sendo derrotado com um gol contra.

Que nunca seja atribuída ao protesto o baixo rendimento técnico (pois, em sendo assim, o Palmeiras sofrerá fora do Palestra). Que os conceitos táticos sejam revistos o mais breve possível, e se necessário, que mudanças sejam feitas.

Ficha técnica retirado do site palmeirense Verdazzo:

Brasileirão 2015 - 3ª rodada

Juiz: Marcelo de Lima Henrique

Público: 37.337

Palmeiras

Fernando Prass; Lucas , Victor Ramos , Vitor Hugo e Egídio; Gabriel (Alan Patrick) e Robinho; Kelvin , Valdivia e Zé Roberto (Leandro ); Leandro Pereira (Cristaldo).Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Goiás

Renan; Everton, Felipe Macedo, Alex Alves e Rodrigo; Rafael Forster, Péricles (William Kozlowski ), Arthur (Robert) e Patrick; Erik (Wesley ) e Bruno Henrique .Técnico: Hélio dos Anjos.


bottom of page